sábado, 23 de novembro de 2013

Após cirurgia e período em São Paulo, Ávine volta a treinar no Fazendão

Atualizado em

Jogador se recupera de problema na cartilagem do joelho e já realiza fisioterapia e musculação no centro de treinamento tricolor. Prazo de recuperação não foi divulgado

Ávine Bahia (Foto: Divulgação / EC Bahia)  
Ávine Bahia
O lateral Ávine está de volta ao Fazendão. Depois da cirurgia e mais três meses de recuperação em São Paulo, o jogador retornou para Salvador esta semana, onde dará continuidade ao tratamento no joelho, utilizando a estrutura do centro de treinamento tricolor.
 Na última quinta-feira, Ávine reencontrou os colegas de elenco e os funcionários do clube. Bastante animado, o lateral iniciou as sessões de fisioterapia e musculação.
- Estou muito feliz de voltar para Salvador e voltar a conviver o dia a dia do Bahia. Sinto que estou evoluindo a cada dia e vou dar meu máximo para voltar a jogar - comentou Ávine.

De São Paulo, Ávine assistia todos os jogos e as notícias do Bahia. O jogador conta que ficou contente de voltar na reta final de campeonato para acompanhar o Tricolor de perto.

- Ficar assistindo de longe é muito ruim. Estando aqui em Salvador, vou participar mais, incentivando meus colegas aqui no CT, indo ao estádio e passando muita energia positiva – disse o atleta em tom de otimismo.

O departamento médico e a comissão técnica do Bahia já traçaram uma programação de treinamentos para Ávine, que terá sessões de fisioterapia, musculação, treinamento funcional e hidroginástisca. Não foi divulgada uma previsão de retorno aos campos para o lateral.

No último mês de agosto, o lateral tricolor viajou para São Paulo, onde passou por mais uma cirurgia no joelho. Ávine já passou por outros procedimentos cirúrgicos no joelho. A primeira operação sofrida pelo jogador foi em 2011. No ano seguinte, ele passou por uma artroscopia. Desde 2012, ele luta para se recuperar de uma lesão na cartilagem do joelho. Por duas vezes, o atleta foi liberado pelos médicos para voltar aos treinamentos. Em fevereiro deste ano, o ala chegou a treinar com o restante do elenco e até cogitou a possibilidade de mudar de posição para voltar a atuar em alto nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário