domingo, 3 de novembro de 2013

Irritado, Justin Bieber deixa o palco de show em SP antes do esperado

Atualizado: 03/11/2013

Que Fase! Justin Bieber é expulso de hotel no Rio de Janeiro


Confira fotos do astro teen no Brasil! - 1 (© AgNews)
RIO DE JANEIRO - Justin Bieber não para de aprontar. Depois de sair enrolado em um lençol de uma termas carioca e chutar uma bandeira do Brasil durante show em São Paulo, o astro teen acabou expulso do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.
A direção do Copacabana Palace pediu para que o cantor deixasse a suíte onde estava hospedado após o loirinho quebrar objetos do quarto e tentar entrar no local com garotas de programa, segundo a revista 'Quem'.
Após arrumar suas coisas, a equipe do músico tentou uma arrumar um quarto para Bieber no Fasano. No entanto, a direção do badalado hotel negou abrigo ao rapaz.
Sem ter onde ficar, o cantor acabou alugando uma mansão no Joá para passar o restante de temporada no país. Foi para lá que o rapaz levou cerca de 30 mulheres que conheceu em uma boate carioca.
Segundo o jornal 'Extra',  Bieber aproveitou a noite na boate de Marcos Mion em São Paulo. O astro bateu ponto no local após se apresentar na cidade.
Em seguida, ele pegou um jatinho para o Rio de Janeiro e foi direto para uma boate carioca. O bonitão chegou ao local por volta das 3h.
O ex-namorado de Selena Gomez ficou em um camarote durante cerca de 1h30. O loirinho deixou o local coberto por um pano preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário