domingo, 3 de novembro de 2013

Eike Batista faz 57 anos e ganha carinho de Flavia Sampaio: 'Grande amor'

Atualizado: 03/11/201

Eike Batista faz 57 anos e ganha carinho de Flavia Sampaio: 'Grande amor'Eike Batista faz 57 anos e ganha carinho de Flavia Sampaio: 'Grande amor' - 1 (© Reprodução, Instagram)


O domingo (3) é de festa para Eike Batista. O empresário completa 57 anos de idade com direito a declaração de amor de sua mulher, Flavia Sampaio. "Hoje o dia é dele, meu grande amor. O homem que me deu meu maior presente e me faz melhor e mais feliz a cada dia. Você também merece toda a felicidade do mundo. Te amo", escreveu a morena em seu Instagram, onde também colocou uma foto ao lado do amado.
Recentemente Flávia embarcou para Miami com seu filho Balder, o mais novo de Eike, que também é pai de Thor e Olin, frutos de seu casamento anterior com Luma de Oliveira. Na ocasião, Balder colocou os pezinhos no mar pela primeira vez, aos 4 meses de vida. "Que delícia! Primeira vez do baby Balder na água", comemorou Flávia em seu Instagram.
Já de volta dos Estados Unidos e novamente ao lado do marido, Flavia publicou uma foto do casal se exercitando. E legendou: "Hora de correr com o meu amor. Entrando em forma juntos".
Mas se a vida pessoal de Eike está tranquila e feliz, a parte profissional de sua trajetória não anda nada bem. Na última semana a petroleira OGX, uma de suas principais empresas, entrou com pedido de concordata. Além desta, outras empresas do grupo de Eike Batista também estão com problemas financeiros. O empresário, que já entrou na lista dos dez homens mais ricos do mundo, agora vê essa posição despencar.


 Eike Batista faz 57 anos e ganha carinho de Flavia Sampaio: 'Grande amor' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário