sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PM que atirou na própria cabeça sera sepultado hoje (16)

Atualizado em 16/08/2013



O corpo do policial militar Ivanildo Almeida Neves Júnior, 31 anos, será sepultado nesta sexta-feira (16), em Feira de Santana. O soldado era lotado no 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM),  integrava a Corporação desde 2008 e segundo informações de testemunhas atirou na própria cabeça após se envolver em um acidente de trânsito na manhã de quinta-feira (15), no Centro de Feira, em frente a Delegacia de Homicídios (DH).

"Houve uma colisão, a moto foi deslizando e ele caiu embaixo de um carro que estava estacionado. As pessoas que presenciaram o acidente conseguiram retirá-lo e ele pediu a um popular que pegasse a arma dele, que havia caído", disse a delegada Dorean Soares, da DH.

Uma mulher e um homem que estavam na moto atingida sofreram ferimentos leves e foram levados pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Clériston Andrade. De acordo com a delegada, Ivanildo ainda quis saber como os dois estavam antes de atirar.

Segundo informações de amigos e familiares do policial ela atravessa momento difícil e teria tido um desentendimento com a namora antes de tirar a própria vida.  A arma do policial, uma pistola 380, foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo tratado pela polícia como suicídio e ficará sob investigação da 1ª Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário