terça-feira, 10 de setembro de 2013

Incêndio atinge estabelecimento e veículo no Barbalho, Salvador

Atualizado em 10/09/2013

Situação ocorreu na madrugada desta terça-feira.
Não há registro de vítimas, informa polícia.

 Incêndio atinge estabelecimento e veículo no Barbalho, Salvador (Foto: Imagem/ TV Bahia)
Veículo e estabelecimento ficaram destruídos pelo fogo 
Um estabelecimento que realiza o conserto de equipamentos eletrônicos e um veículo foram atingidos por um incêndio na madrugada desta terça-feira (10), no bairro do Barbalho, em Salvador.
De acordo com informações da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), as chamas atingiram o imóvel e se propagaram até o veículo. A situação ocorreu às 2h16, na rua Barão de Macaúbas.
Incêndio atinge estabelecimento e veículo no Barbalho, Salvador (Foto: Imagem/ TV Bahia) 
Polícia Civil deve investigar causas do incêndio 
 
O incêndio foi combatido pelo Corpo de Bombeiros e não há registro de vítimas, segundo a polícia. O caso deve ser encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, que cobre a área e será responsável por realizar a perícia e identificar se o incêndio foi criminoso.
Incêndio deixa sete pessoas feridas em Salvador (Foto: Reprodução / TV Bahia) 
Incêndio deixou sete pessoas feridas
Incêndio em casarão
De acordo com a 2ª CIPM, equipes do Corpo de Bombeiros retornaram ao Largo de São Miguel, Baixa dos Sapateiros, em Salvador, para fazer o rescaldo do incêndio que atingiu uma edificação antiga na segunda-feira (9).
Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Samu. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) também encaminhou uma equipe para a região onde ocorreu o incêndio e isolou a área. Segundo o órgão, a parte interna do imóvel ficou totalmente destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário