quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Polícia brasileira procura Justin Bieber; segurança do cantor presta depoimento

Atualizado: 06/11/2013

Polícia brasileira procura Justin Bieber; segurança do cantor presta depoimentoSem neura! Fabíula Nascimento não faz dieta para viver vedete: "Sou rechonchuda" - 1 (© AgNews)

SÃO PAULO - Justin Bieber está sendo procurado pela polícia para dar explicações a respeito de seu comportamento. O motivo? O astro teen grafitou o muro do antigo Hotel Nacional, no bairro de São Conrado, Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (5). Por conta da atitude, o artista pode ser multado.
No flagra, registrado pelos paparazzi, Bieber aparece de boné vermelho, perto de uma jovem, desenhando no muro do hotel. Na ocasião, o loirinho estava acompanhado por um de seus seguranças.
O profissional, aliás, foi visto na 15ª Delegacia de Polícia da Gávea, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento. Ele chegou ao local em uma viatura da polícia civil, depois de uma visita de agentes na casa alugada por Bieber na zona sul da cidade.
De acordo com fotógrafos no local, o segurança foi dar sua versão a respeito da acusação de pichação.
Durante o ato de vandalismo de Justin, os paparazzi também registraram que uma patrulha da Polícia Militar estava perto do local, mas não fez nada para impedir que o muro fosse pichado. Quanto a isso, a PM abriu sindicância para apurar o motivo pelo qual os policiais não atuaram no momento em que o astro grafitava.
Justin Bieber chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (1) e deve voltar para casa nesta quarta-feira (6). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário